domingo, 5 de junho de 2011

Feeliiz





Euu estava meiu afastada pois minha net num tava peganduh :/
maais eu voolteei *--*

Hj eu estoou muuito feliz...
estou fazendo LF
coomi beem poukinho...
(era pra eu estar de NF neeh mais a goorda dentro de mim fala mais alto ¬¬')
eentão neeh estava muuito maal esses diias pq eu estava procurando um emprego...
ee como eu ficava muuito anciosa eu coomia ¬¬' ou fumava...mais cabo :(
ee eu perdii um maço inteiro seem abri...pa cabaa...
eentão parece q eu consegui arrumar um emprego muuito boom *--*
em uma loja...axu muuito boom ai eu naum vou ter tempo pra pensar em comida...
de manhã vou começa a fazer academiia depois eu vou trabalha e de noite vou pra escola...

Toomara q de ceerto  e eu consiga vooltar a ser magra...
e vcs tbmm neeh meninas...muuuuita foorça!!
Bjuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário