domingo, 22 de maio de 2011

20/05/2011 e 21/05/2011

Nuus esses dias estão sendo muito dificil pra mim...
fuui em uma loja fazer compras ne...
tava td induh tão beem ate chegar a hora de experimentar as coisas
fooi horrivel tds as calças q eu peguei naum serviia...chooreeei muuito no provador...
aai fuui e peguei uma saia...
mais o pior ainda estava por viim ...
estava eu na fila pra pagar neh, aai a moç do caixa faalo...
vaai lah no 1° caixa q eh preferencial pra vc...aai eu fui neh...
cheguei lah tava uma plaquinha escrito q era pra idosos, pesssoas com criança de colo e gestantes...
quanduh minha mae viiu ela faloou q era feia pra mim q eu ficava mais gorda ainda
tive q ir troca neeh ¬¬'
tiva q pega uma calça q fiko um poko apertada...minha mae falo ta certo
vc vai quere fica comprando roupas cada vez mais grandes em vez de emagrecer pra 
entra nessas q vc ja tem...
ate q eu ja me irritei e fuui trabalhar...
oo pior q eu trabalho em um salão d festa de aniversario infantil...
como monitora...cuidanduh das crianças...
tinha muuitos salgados doces...mais eu me controleei...*--*
ate q chegou uma garotinha em mim e falo:
-O tiia eu num so mais amiguinha dela ali...
eu diisse pq neh...
ela falo:ela falo pra mim num ir no balanço pq eu sou gorda e vou quebrar td...
fiiquei com um dozinhu dela :'(
a gente sab q eh gorda ninguem precisa fala...ai q odiio...

Estou fazendh NF ah 1:15 am...eh pouko ainda mais eu vou lutar pra conseguir...vamos ver quanto tempo eu consigo...*--*

Poor inquanto eh soh...mais tarde eu voolto...
Bjuus floor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário