domingo, 22 de maio de 2011

Quanduh td começou...

Td começou quanduh eu tinha 12 anos, tinha 1,50 e poko d altura e pesava uns 35 kg ...
euu era beem magrinha tinha meus ossinhus aparecenduh e queria cada vez mais *--*
tinha um namoradu liinduh q eu amaca...alias ainda amo...mais a gente largo e eu tiv depressão e anorexia nervosa...soh  q quanduh minha mae viiu q tava ficanduh seerio msm q eu ficava seem comeer ou quanduh comiia eu vomitava td...ela começo q me levar no médico...mais eu naum tav neem ai...continuava...
ate q ele me receito tarja preta...minha mae fez eu tomar...ate q eu comecei a relaxa 
comiia muuito naum vomitava...
ate q um dia tive q ir no ortopdista pq eu tenhu problema d coluna...isso foi em 2008 com 48kg
o médico ortopedista falo q eu tava goordinha q eu naum podia engorda nenhum kg a mais...
mais aai eu neem ligava tava desiludida ...tava nem ai com nada...
aai foi assim por 6 anos...ate q cheguei agora com 1,64 e 70 kg...
quanduh eu como muuito minha mae fala q euu to gorda pra mim para de comee...
aii eu falo depois q eu começa a para de come ou vomita num vem mi enxe o saco então...
ela falo vomita pelo menos vc naum engorda...
fiiz ta neh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário